Coisas Inúteis da Tate

14.3.09

UPDATE // Achei esse post perdido, salvo como rascunho. Eu jurava que ele tinha se apagado e cheguei a escrever outro post sobre o mesmo assunto, mas agora que ele tá aqui vou deixar publicado. Lembranças da viagem nunca são demais!

Dublin eh uma brisa refrescante depois da franca, seeerio! os irlandeses sao muito amigaveis, eh otimo perguntar as coisas e ter respostas NORMAIS, DE GENTE. Amei muito.
E a cidade tem uma atmosfera otima! Vou tentar achar algum lugar que tenha um showzinho de irish fiddle barato hoje de noite, vamos ver...

Ah sim, paris? Demorei TRES HORAS pra chegar no aeroporto, tive que pegar 2 metros + 1 trem + shuttle do aeroporto pra chegar no terminal certo. Ainda bem que algumas pessoas foram legais e me ajudaram nas escadas -_-

A bagagem se tornou um problema. NAo sei COMO, mas to com MUITO peso, sem nocao. Acho que comprei livros e peguei papeis demais. SEI EU. Amanha vou tentar ver o que faco, nao pode ficar assim.

Soh sei que sai de paris de mal com o mundo odiando TUDO e podre de cansada. DAi entrie no aviao e tinha essa senhora muito querida, da africa do sul, que tava indo visitar a neta recem nascida dela em Dublin... MUITO QUERIDA! Ela me animou um pouco, soh de conversar :)
E chegando em Dublin, tudo melhorou tudo tudo xD As pessoas do aeroporto e do onibus foram legais tb, tinha ateh um carinha no onibus vindo pro msm hostel dai foi mais facil descer na parada certa tb!

E no hostel tem internet DE GRACA, e toca musicas muito legais, e tem fliperama, e tem doces baratos tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário