Coisas Inúteis da Tate

21.3.09

Ta, ultimo post antes do Brasil entao!
Bizaaaarro ver que ta acabando o.o Parecia que eu ia viajar pra sempre ja xD
Por um lado eh ruim, mas por outro nao aguento mais carregar mala e faz falta ter um lugar pra por as pernas pra cima e descansar em paz com pessoas legais /o/

E eu finalmente tenho planos de novo, o que eh otimo e faz eu querer voltar e fazer coisas.

Boooom. Eu parei de escrever no ultimo post bem antes do caos hahahah. Nem falei, mas minha maior decepcao de Dublin foi nao ter achado um lugar pra ouvir um Fiddle irlandes. OH WELL, vou baixar os trecos da internet mesmo.

O negocio eh que depois do desfile de st patricks as coisas meio que comecaram a dar errado... malas com excesso de peso (por sinal a rodinha ta quebrando de novo), perdi o voo em dublin, fiquei sem dinheiro na escocia... mas ta tudo bem agora! (viu mae, nao te preocupa! :3)

A escocia eh LIIIIINNDAAAAAAAAAAA: OMG quero voltar la. Eh o tipo de lugar que tu tem que passar pelo menos uma semana pra fazer os tours que tem pelas redondezas, tem muita coisa bonita pra se ver. Fiquei passeando pelas ruas, tem uma ruazinha que vai do castelo descendo ateeeh a casa da rainha, e e cheia de museus (gratuitos!) e muito charmosinha com aquele ar de seculos-atras.

No fim do dia fui na Carlton Hill, que eh uma montanha-colina (?) que tem pra tras da cidade, e tem a vista MAIS linda, da pra ver a cidade nova, a velha (onde tem o castelo e os predios antigos) e o parque com as pessoas jogando rugbi e coisas bizarras e era tudo tao pacifico e gostoso.

Meu hostel la era razoavelmente decente mas tinha umas gralhas inglesas no quarto do lado que ficaram berrando coisas ridiculas ateh as 5 da manha. SUPIMPA. Dormi umas duas horas e peguei o voo pra alemanha. Mas ainda me impressionei MUITO em como os escoceses sao legais com os turistas, serio. Eh outra coisa.

Stuttgart foi OTIMO, muito bom pra repor as forcas! A cidade eh bem bonitinha e o sistema de transporte alemao eh uma beleza, amo, quero pro brasil. O hotel que fiquei la era fora do normal, 50 euros a noite e um quarto MUITO lindo com uma cama enorme e moveis novos e estilosos.

La pude ir no museu da Porsche e wahhhhh eh lindo demais. O museu e os carros, obviamente. Fiquei umas quatro horas zanzando la dentro, enchi meu cartao de memoria e me fui pra Munique de trem.

Munique. Bom, o hostel fica do lado da estacao, o que eh OTIMO. E eh limpinho ateh e silencioso, entao weeeee! O bairro eh meio...duvidoso xD Tipo, tem MUITA loja de arabe aqui, e tem MUITO, mas MUITO cassino. E sex shops. E..hum.. bares do genero.
Eh, eh um bairro bizarro. MAS okie then porque nem vi, fui direto pra Marienplatz de manha, que eh a praca principal e tem uma igreja muito lindona. Depois peguei um tour de trem ateh Füssen pra visitar o castelo Neuschwanstein, que o rei Ludwig II fez pro Wagner. Wahhh eh lindo, eh uma pena que nao completaram o castelo, porque o rei morreu. Ok, morreu nada, mataram ele e o medico dele mas enfim. E a vista das montanhas. A VISTA DAS MONTANHAS COM NEVE. Serio, uma das coisas mais lindas que eu vi na vida, se nao a mais bonita. Soh vendo.

Segunda quando eu chegar eu faco upload de umas fotos xD
To com saudade do meu computador tambem, e de WOW. Hahaha, um cara la de cingapura que tava no tour tambem joga wow e a gente ficou falando um monte sobre o jogo, deu muita saudade :3

Resumo mais corridao EVER.
Mas quando eu chegar eu vou postando algumas coisinhas detalhadas com calma :3
Acho que vou continuar com esse blog, enquanto eu tiver alguma coisa que preste pra escrever.

3 comentários:

  1. que nerd, falando sobre wow xDDD hueahaue

    queremos fotos!


    e sim, mantenha o blog! :3

    pirs.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    da-lhe wow.
    tate.. parei de jogar (toh triste)
    mas entro de vez em quando :p

    que bom que gostou da viagem e que deu todo certo.. semana que vem vamos sair rpa beber e fazer vc lembrar que oBrasil tb é cooooolllllll
    ahsuhaushaushau

    bjo querida!
    toh com saudades

    ResponderExcluir
  3. Meldels!! Tu já voltou!! ><

    E só agora que me dignei a comentar aqui.. =S
    Estove acompanhando (e babando) os outros posts, mas só não comentei mesmo.
    E eu AVISEI que a Escócia é linda, e é o lugar em que eu pretendo morar quando for uma velha rica e aposentada. heuehueheue

    Pelo que li de outras cidades, devo ter começado com o pé direito mesmo, ao escolher a Irlanda e a Escócia pra visitar na primeira vez que saí do país! As pessoas nos recebem realmente MUITO bem =)

    Bom, agora só me resta esperar (e babar) os próximos posts com suas infinitas fotos!
    Aliás, quantas fotos conseguiste bater em um mês, hein?

    Beijoca!

    ResponderExcluir