Coisas Inúteis da Tate

9.3.09

AMSTERDAM!
Rapidinho porque to cansaaaada e com preguica.

- Hoje: museus com vermeer, van gogh (direito a expo especial starry night!), haal, rembrandt, richard avedon, casa de nobres que virou museu. AMEITUDO.

- Passear pelos canais eh uma delicia.

- Ser atropelada por uma bicicleta por aqui eh MUITO facil. Tem infinitas por tudo onde tu anda, indo pra todas direcoes possiveis. Acho que eles nascem em cima de uma, impressionante.

- O vento. OHMEUDEUS o vento. Porque venta tanto? O frio seria bem toleravel se nao ventasse desse jeito, parece que tao cortando tua cara T_T

- Se perder eh muito facil; se achar, NAO.

- Deve ser bem mais legal vir aqui de turma, tem varios legais legais pra ir /o/

3 comentários:

  1. Se você voltar aí, eu te acon=mpanho :DDD
    AI CÉUS, eu amo esses artistas T------T Sonhei que meu pai tinha me dado uma biografia de Rembrandt, mas eu já tenho a biografia dele 8D

    Mas ficar perdida é tããão bom :D

    Tá perdendo de ter as 4 estações no mesmo dia. Hoje teve outono umas 3 vezes, primavera umas duas e agora é verão 8D

    saudadezona
    ;***

    ResponderExcluir
  2. aqui eh ou inverno com vento ou inverno com chuva xD
    esses dais vi uma loja de comics com milhares (ta uns 5 diferentes) de artboks de code geass e lembrei mto de ti e da shini! mas era 20 euros cada!

    ResponderExcluir
  3. que caaaro T--T
    Ah, e como é esse negócio geo-político dos países baixos? Me disseram que são vários países pequenos, mas nos atlas só mostra um o.o

    ResponderExcluir