Coisas Inúteis da Tate

26.3.09

Back to the city.

Bom, de volta em Porto Alegre...
Yeah.
Eu queria muito que as pessoas percebessem o potencial que a cidade tem (em termos turísticos) e fizessem alguma coisa a respeito (porque não importa o quão otimista eu seja, não posso mudar todo o sistema de transporte, sinalização, identidade visual, e curadoria dos museus sozinha). Mas tô com idéias na cabeça, e nem que seja pra minha realização pessoal, um dia vou botar o projeto no papel.

É ótimo rever as pessoas, apesar de eu não ter visto muuuuuita gente ainda. Tenho tantas coisinhas pra fazer, os dias tão curtos!

Ontem comprei Moleskins pra fazer scrapbooks com cacarecos do tipo ingressos de cinema, embalagem de açúcar e etc, além de umas fotinhos que eu vou imprimir e as lomos que eu tirei lá. Looking forward to it, só tenho que achar um lugar que revele filmes 120mm, o que não está muito fácil.

Hoje vou parar e fazer coisas que estão boiando na minha cabeça desde algumas das primeiras viagens de trem, pra colocar no portifólio, que tem que obrigatoriamente estar pronto até semana que vem. E refazer o site também, e ver coisas de alguns projetinhos que estão empacados pela minha própria falta de vontade. Chega né, tá na hora de fazer alguma coisa.

Queria MUITO ter mais horas no dia, e é tão bom se sentir assim. Fazia tempo viu. -_-

E ontem eu me atualizei em BBT, sério, acho que é meu seriado preferido...mas tão forçando a barra com o Sheldon ultimamente ¬¬ Oh well, he´s still my fav.
E terminei de baixar Lost, e Heroes, e hoje vou terminar de me atualizar no One Manga. Fairytail já foi, falta Holic, Tsubasa, Claymore, Naruto e Bleach :3

E quero ver se hoje de noite costuro o que falta de uma das roupas da Yuuko.
SO MUCH TO DO, SO LITTLE TIME.
E eu ainda me pilhei muito de ler Oscar Wilde de novo durante a viagem, tenho que achar tempo pra isso. Mas antes, terminar os livros que eu tinha pego emprestado. E quero terminar os 5 jogos que eu comecei e empaquei perto do final no DS. A palavra chave no momento é terminar.

Vou lá, wish me luck xD

Um comentário: