Coisas Inúteis da Tate

14.3.09

OI, TO EM PARIS.

Ta, to indo embora amanha.
E Paris eh LINDAMARAVILHOSA, mas deixem pra vir aqui quando tiverem suando dinheiro, pra poder andar de taxi infinito e nao se preocupar. Porque os franceses SUCK em dar a direcao das coisas. Acho que eles nem tentam, sinceramente.

Nem todo mundo eh um complete asshole que nem o cara da estacao de trem que me deu as direcoes erradas e me fez caminhar MUITAS quadras com uns 20 quilos de bagagem nas costas/maos/whatever, tem MUITA gente querida e legal, MAS, as pessoas que tem que te ajudar normalmente nao sao pagas o suficiente pra se importarem e te atendem com cara de cu. O QUE NAO EH LEGAL.

FORA ISSO, Paris eh linda, as pessoas nao fedem no inverno que nem dizem por ai, tem MUITO muculmano e africano tentando passar a perna em turista com os truques MAIS IDIOTAS ever (e tem gente que cai), a vista da torre eh incrivel (to a pouco mais de 10.000 km de porto alegre, sabia?) o Louvre eh sim tudo que dizem, a Mona Lisa e a Venus nao sao tudo que dizem, Versailles eh lindo mas podia estar mais bem conservado (talvez porque eh inverno? who knows...), o meu hostel PODIA ser perto de alguma coisa, como por exemplo uma estacao de metro, as estacoes PODIAM ter elevador ou rampa, os paes e doces SAO maravilhosos (omg pao de chocolate com amendoas morri), eh, sim, tudo infinitamente caro, e deve ser OTEMO poder vir aqui e comprar o que quiser na Lafayette-ou-qual-o-nome (ainda vou fazer isso na vida, pode escrever xD), ateh porque tem meio andar soh pra meia calca de tudo que eh tipo!

To com saudades e enchi o saco de ficar indo pra la e pra ca, MAS a irlanda EH a irlanda, e eu quero muito ir escutar um fiddle tocando musicas divertidissimas tradicionais, e passear pelos castelos da escocia. E visitar a fabrica da Porsche e o castelo Neuschwanstein Entao, arrastarei-me ateh os aeroportos, sem problemas!

Acabou o tempo da internet ultra cara do meu hostel menos-do-que-mediano.
.o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário