Coisas Inúteis da Tate

4.1.10

My Queen, do they know?

Jogo World of Warcraft há uns três anos já. Comecei em um servidor pirata, e com o tempo fui me rendendo às vantagens de jogar em um oficial (hey, nunca diga nunca). Pra quem não sabe (em que planeta você vive?), WoW (apelido carinhoso) é um MMORPG, onde tu joga online com centenas de pessoas, participando de historinhas/batalhas épicas com o teu personagem, que vai ficando mais poderoso conforme tu adquire experiência. Sim, é um jogo ULTRA viciante, especialmente pra quem leu os livros com a história de warcraft (que são bons pra caramba), mas com algum esforço é possível se controlar e estabelecer uma rotina de poucas horas de jogo por dia/semana.

Pausa. De agora em diante não vou mais explicar nada do jogo, porque tomaria um espaço absurdo desse post. Ah, também aviso, SPOILERS.

Ultimamente não tenho tido muito tempo de jogar por causa do vestibular, então abdiquei da maioria das coisas que fazia no jogo e resolvi fazer quests pra ganhar dinheiro e comprar a mount épica. Jogando um pouquinho por dia acabei as de Scholazar, as de Howling Fjord e fui fazer as de Dragonblight - meio caminho andado pra mount! Gente. Ontem eu fiz a quest mais foda que eu já vi no jogo TODO.

Tenho que dizer que eu não planejava fechar todas as quests do jogo, mas agora estou REALMENTE inclinada a terminar.

Pra quem quiser fazer tudo direitinho (recomendo), a quest chain é a Return of Angrathar, que começa com a Into Hostile Territory. Quando tu termina mostra essa cutscene, que a partir da metade é pure epicness ( e major spoiler obviamente, não veja o vídeo se não quiser. duh):


Um comentário:

  1. Hahhahahhaha é muito foda mesmo, completei ela ontem [12.1] e fiquei tipo O_O "Wow mais historia mais historia !!! *mordendo mouse*"

    A unica coisa que fiquei me perguntando era, 'como será que é fazer a parte que vem depois em UC, sendo ally"

    Saudades Tate =*

    ResponderExcluir