Coisas Inúteis da Tate

27.1.10

Mais Nerdcamp

Terceiro dia de Campus Party! WOOOOOOO! Ontem tivemos palestras bacanas sobre programação, e o nerd (@tcarmona) me ajudou a programar meu primeiro programinha. Ele (o programa, não o nerd) faz contas de fatoração. AEEEE! Até quinze, lol. Mas deu pra ter uma idéia de como fazer pra mais. Must say, this is fun!

Tivemos tb palestra com o Kevin Mitnick, que é bacana e trouxe histórias e informações legais sobre segurança na web, mostrando as maneiras como pessoas mal intencionadas podem utilizar pra conseguir senhas e informações pessoais. É mais fácil do que eu pensei, as pessoas são meio patetinhas, não meu bem?!

Ontem notei pela primeira vez o telão de LEDS que tem na àrea de games. TV É PARA OS FRACOS! Eu quero um desses no meu quarto. E a imagem é tri boa, ao contrário das minhas fotos, que estão escuras por falta de photoshop e luz.


So. Much. Win.

Hoje tiramos a manhã pra ir na liberdade e na galeria do rock. Achei impressionante como qualquer coisa que tu queira fazer em São Paulo leva quase o dia todo! É tudo longe e sempre chove no caminho e faz calor e frio e tem fila pra tudo e nhenhenhe. Fomos na galeria Sogo (figures, figures, figures), na Fonomag (sempre enlouquecedora), na padaria Itiriki (não deixaram eu tirar fotos, mas os doces são deliciosos) e no supermercado comprar Pocky w outros doces gostosos do tipo.

Depois disso tudo fomos para a Galeria do Rock. Porto Alegre podia ter algo do tipo né? Tão conveniente! Tinha um sapato lá que eu quase morri de tão lindo. Mas eu ia ficar com uns dois metros com ele então nem. Mas que ia ficar lindo na prateleira, isso ia!

De tardezinha nos arrastamos de volta pra cparty (todo mundo quase dormindo no metro) and here I am!

Erm então! Mais fotinhos!


O mar de barracas, como prometido. Cada dia chega mais gente! Essa foto é aproximadamente 1/4 das barracas, já que a minha fica mais ou menos no meio do galpão/salão/whatever.


Outra direção...

 
Em São Paulo chove INFINITO! Todo dia. Daí quando aperta as pessoas compram capas de chuva descartáveis de plástico e pagam vale na hora do almoço (porque se tirar provavelmente rasga).


Isso foi ontem. A Picanha deles não é tava boa quanto num churrasquinho, mas tava gostosa!


Eu e o Nerd comendo Gyoza na Liberdade! Sim, ele piscou uahuahuaha.


Quel e Bruno! A quantidade de comida que serviram nesse restaurante me impressionou!



Eu adoro gyoza, mas minhas skills em segurar os palitinhos são baixas.


Lipe e o Predador fucking huge que tinha lá na Sogo (galeria com as lojas de bonecos)! Eu não sei do que era a outra estátua. -_-"

Bom, vou catar uma palestra aqui. Volto depois com mais fotos!

3 comentários:

  1. Gyoza é muito bom, né?

    Há, eu tenho fotos da Itiriki no meu blog! É tudo uma questão de tirar fotos e depois "Oh, é mesmo, não sabia? o_o" XD

    Boa CP o/

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu cometi o erro de perguntar! Vou me fazer de louca na próxima vez! xD

    ResponderExcluir
  3. Ainda não acredito que ele levou vocês na chinesa suja.......

    ResponderExcluir