Coisas Inúteis da Tate

26.1.10

Nerdstock

Primeiro dia de nerdstock over, aquele dia que não tem programação nenhuma, só pra chegar e se acomodar. Sério, tudo que podia dar errado deu! Dormi pouco, o vôo foi cancelado, crianças berrando no avião, horas de espera com bagagem ultra pesada, filas filas e mais filas! Álias, essa é a cparty das filas, pelamor! Fila pra entrar, pra cadastrar o pc, pra pegar credenciamento, pra pegar barraca. Enfim, consegui sentar e me conectar só pelas 18hs!

O layout pelo menos ficou bem bacana, arrumaram as mesas em diagonal pra caber as 2000 pessoas a mais (6000, em relação às 4000 do ano passado) e a àrea das barracas tá maior também, com mais espaço e chuveiros. Os chuveiros estão ótimos também, quentinhos e totalmente isolados um do outro. Nota mil!

Ainda vou dar uma zanzada por aí com a camera pra tirar mais fotos, mas por enquanto posto umas de ontem! Mais tarde eu posto umas fotos das barracas



 
Espaço bem maior e mais confortável! Cadeiras com fofinho!




Woooooo! Puffes! Com internet! Com WoW!

5 comentários:

  1. Ontem no Call of Duty tinha um cara com o nick de "Fulano @ CAMPUS PARTY", lembrei de ti na hora xD

    ResponderExcluir
  2. Omg puffs *-* !!! /tapa

    Bem ao menos essa correria toda e filas chatas para 20mil coisas é só agora .. espero .. acho xD

    Divirta-se mulé.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Deve estar sendo legal! Eu morro de vontade de ir, já que meu namorado vai (@taverneiro, btw), mas às vezes acho que me sentiria muito deslocada, com taaantos nerds bobos! XD

    Espero novas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Waaaaaaah! PARA TUDO!!! Eu amo teu blog, entro nele pelo chá das quatro! :) Não sabia que tu era a isa do chaves!!!
    E NÃO POR ISSO, ano que vem tu TEM que vir! Certo que a gente ia se divertir! :D
    Ahhh, queria tanto te conhecer, ele fala tanto de ti!!! Ele disse que tu tinha torcido o pé, mas se tu melhorar logo (espero que sim!) podemos fazer alguma coisa antes de termos que voltar pra POA! :)

    ResponderExcluir
  5. Shiniiii /o/ hoje foi bem divertido! anoque vem te quero aqui comigo!!!!


    E Pirs...SEMPRE tem gente jogando CoD aqui xD Alias sempre tem um monte de gente acordada, acho isso mto legal xD

    ResponderExcluir