Coisas Inúteis da Tate

31.1.10

ÉPICO.

AAAAHHHHHHKHFBKHFKAHDAHDLSAJDL.

...
...
...

O show do Metallica foi uma das coisas mais legais que eu vi na vida.
Sim eles tinham o tamanho de kens de brinquedo, e não tocou battery. Mas tocou the Four Horseman. Tocou Sad But True. Blackened. Master. Enter Sandman. Seaaaarchiiiiiiiiiiiing....SEEK AND DESTROY! (Sim, SEARCHING, não SEEKING gente, pelamor). Motorbreath. Stone Cold Crazy. E TINHA FOGO. E FOI FODA.

Antes.


Setlist completo:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
The Four Horsemen
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Day That Never Comes
Sad But True
Broken, Beat and Scarred
One
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Stone Cold Crazy
Motorbreath
Seek and Destroy

O show do sepultura antes foi bacaninha-whatever, mas também, estavam abrindo pro Metallica. Achei legal que os metaleiros em volta protegeram quando abriu roda punk do lado. Always such gentlemens. E a arquibancada azul e a pista se bicando... "- Ei, pista, vai tomar no cú" e "-POOOOOOBREEEEEEEE". Não que sejam realmente. Nada a ver na real, mas na hora foi engraçadísssimo sabe, aquelas coisas de momento.

 AM I EVIIIIIIIL??

Porque quando a gente chegou a fila dava a volta no estádio, e não tinha mais nada pra fazer por quatro horas além de tirar fotos, tostar no sol (ah sim, tô pseudo-bronzeada; estilo redneck, chiquérrimo) e se defumar com a fumaça dos churrasquinhos. E ouvir as conversas de bebado drogado do cara de trás, claro. 
 A fila era umas três vezes isso.

Àlias, é muita tosquice beber nesse tipo de show, pelamor. O cara paga trezentos contos pra entrar, enche o saco de todo mudo pra chegar lá na frente e depois incomoda deus e o mundo pra alcançar o bombeiro antes de desmaiar/ vomitar/whatever.

Chegar no estádio. Entramos de frente pro palco. Foi incrível! O tamanho! Menor do que o que eu achei que seria mas tão...tão.... wahhhh! Eu gravei um vídeo, assim que eu descobrir comofass pra postar sem deixar aberto no youtube eu coloco aqui. Esperando o show, achamos um lugar com um grupo grande e bacana de gente, e ficamos até a hora do Sepultura sentadinhos no chão esperando. No início do show estávamos no lugar da foto, mas depois todo mundo foi pra frente/se compactou e acabamos vendo bem mais da frente. Tipo, metade da distância quase.


Ah, e quando começou a anoitecer! LUA CHEIA! Daquelas grandes e amarelas, e céu estrelado. Nada mais perfeito. E no meio do show,  aquele calorão, suor desgraçado, e depois e um mês chovendo todos os dias, hoje que podia chover não choveu! Bah quando tocaram  Blackened tudo que eu queria era um banho de chuva.

Depois. Cabelo inflado, pernas e braços e costas moídas, suor, cheiro de mendigo e um sorriso na cara.

E minha garganta tá explodindo de doendo. E eu sei que tá tudo fora de ordem mas eu tô na pilha ainda. Se eu pudesse ia amanhã de novo, com certeza.

2 comentários: