Coisas Inúteis da Tate

19.2.09

Weeee, é hoje!

A mala tá pronta, e quase que não cabe tudo. Quando eu fui na loja e disseram pra mim comprar uma 80l eu achei demais (ok, na verdade achei que eu simplesmente não ia conseguir carregar), mas agora que já empacotei tudo e enchi a de 60l...oh my.

Deixa eu ver, tô levando duas calças, duas blusas de lã, uma blusa de malha, três segunda-pele (segunda-peles? segundas-peles?), umas cinco blusinhas, uma blusa de sair, duas saias e um bolinho de meia-calça. De sapato foi uma bota, um chinelo (pro banho!) e as sapatilhas que eu vou usando... mais roupas de baixo, shampoo, condicionador, pasta, escova, secador de cabelo (porque sair com o cabelo molhado na neve não eras), cabos, fios, carregadores, toalha, guarda-chuva.

E mais a de mão, com guias de viagem, anotações, documentos, roupa pra por no avião e não morrer de frio quando chegar lá, ipod, ds, máquina.

Hummm. É, acho que foi tudo.
Acordei as 6:30 hoje. Sempre que eu vou viajar eu acordo espontâneamente de madrugada, não importa pra onde é a viagem. Me admiro eu ter conseguido dormir!

4 comentários:

  1. Os casacos super-extra-power-master-grossos tu vai comprar lá? Tua mala não tá estourando?!

    Deixe o mapa sempre acima de todas as coisas na bolsa de mão, junto da máquina, claro :DD

    Ara, você vai ter tempo para dormir no avião [espero]!!

    Boa viagem, curta o inverno por nós que estamos derretendo no verão por ti :D (?)

    ResponderExcluir
  2. Ah... essa ansiedade pré-viagem.. ><
    Daria tuuudo pra estar sentindo isso neste exato momento!
    adoro. =)

    Mulher.. só acho que tá faltando um sobretudo mega quentinho nisso tudo aí.. É pau pra toda obra - era praticamente só o que eu usava no inverno irlandês/escocês! E olha que nem nevava por lá!! heuehueheu

    Boa viaaaagem de novo!!
    E aproveita as comidinhas desses aviões que vão pra europa! é tudo de bom! *-*

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar sobretudo/luvinhas por lá ;P

    ResponderExcluir
  4. eu tenho medo dessas malas gigantes xD

    also, estranho, mas eu também tenho tipo uma espécie de relógio interno que sempre me acorda tipo meia hora antes do horário que eu precisava acordar. é tão.. infalível. o_o

    pirs aqui.

    ResponderExcluir