Coisas Inúteis da Tate

18.2.09

Eu sempre quis ter um blog.
...
Ok, na verdade eu já tive vários blogs, nem me lembro do nome de metade. O fato é que eu nunca tive nada realmente interessante pra postar em blogs, e eu já acho que tem gente suficiente na internet gerando conteúdo inútil que nunca vai ser lido por ninguém (ou talvez por três gatos pingados conhecidos), então meus blogs nunca duraram.

Daí veio o nerd camp, e aquela coisa maluca de todo mundo gerando conteúdo o tempo inteiro, e interatividade e web 2.0, 3.0 e por aí vai. Admito, fui infectada, fiz um twitter que mal uso e pensei "omg quero ter um blog de novo". Como tudo que eu faço tem que ter uma utilidade, pensei com meus botões que seria um bom jeito de ir contando meus causos de viagem, postar fotos e vídeos e outras inutilidades a quem interessar possa.

Então, tá aí. Me justifiquei, não que eu precisasse. Vou ver se arranjo um layout decente e encho tudo de firulas, excuse me.

4 comentários:

  1. Ter vários blogs? Tem cosia mais normal?
    Na europa tem wireless assim: livre leve e solta pra quem quiser?
    "Não, mas existe Lan House, né Melin?"

    Sinto como se fosse tua slatker comentando eu tudo que é coisa que tu posta S2

    ResponderExcluir
  2. Boa! Adoro diários de viagens! Quando embarcas?

    Prometo que cuido bem do teu livro e das revistinhas estás longe! :P

    ResponderExcluir
  3. Embarco hoje de tarde, quando eu voltar a gente combina alguma coisa!

    Melin! Certo que deve ter lan lá hahaha. Ou cafés chiques xD

    ResponderExcluir
  4. Estarei acompanhando aqui! =)
    Boa viagem, nêga!!

    =*

    ResponderExcluir