Coisas Inúteis da Tate

23.2.15

TonyMoly Pocket Bunny Mist

Hoje vou falar do Pocket Bunny Sleek Mist, da marca TONYMOLY. Comprei no ebay, do usuário Rinishop, e custou cerc de vinte reais. A loja me mandou de brinde uma amostra de base da Etude House. Sim, é mais um daqueles produtos 'comprei pela embalagem e não tenho nem vergonha de dizer'. É simplesmente adorável, e cabe direitinho na bolsa pra levar pra lá e pra cá.



Sobre o produto: é para ser uma névoa refrescante, para borrifar no rosto durante o dia, e teoricamente ajuda a hidratar a pele e controlar a oleosidade. Existem dois tipos na verdade, e cada um se especializa em uma destas qualidades: o branco para oleosidade (sleek bunny mist) e o rosa para hidratação (moist bunny mist). Se chega a fazer tanto não sei, mas é sim refrescante, e não deixa a pele molhada, ele é absorvido (ou evapora?) bem rápido. Tem um cheirinho bem suave e agradável, e tem sido ótimo agora no verão, para passar depois de sair na rua pra qualquer coisa, porque cancela um pouco aquela sensação de pele quente e suada.

De uma maneira geral gostei, e compraria novamente. Achei uma pena, mas a Tony Moly este ano trocou a embalagem deste produto para uma versão bem mais simples (e feinha, na minha opinião). Essa é tão bonitinha que acho que vou colocar água dentro e carregar por aí enquanto não chega o refil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário