Coisas Inúteis da Tate

11.2.15

Assinatura Okashi Connection [Dezembro]

Cheguei do trabalho hoje já sem esperança que alguma das minhas encomendas tivessem chegado, e eis que tive uma surpresinha da qual eu já tinha até esquecido: minha subscription box da Okashi Connection, a primeira de todas, que pedi láááá em dezembro (valeu correios!).



Pra quem não sabe, essa é uma assinatura onde tu paga uma taxa mensal (neste caso, 22 dólares, com frete grátis) e eles te mandam uma caixa cheia de doces e salgadinhos japoneses. A minha caixa veio com 600 gramas e 12 unidades de ~comidas~.

O Mori, achando tudo muito interessante.
A primeira coisa que se vê ao abrir a caixa é esse papelzinho que mandam junto com o nome e imagem de cada doce. Pra descrições mais detalhadas, eles mandam uma senha por email que dá acesso a um post explicando o que tem em cada um dos quitutes.


Eu consegui me segurar esses três meses sem entrar no tal blog e sem assistir no youtube os vídeos do pessoal que recebeu antes a caixa (ahem, todo mundo), então tava super curiosa! Olha quanta coisa linda veio! Vou tentar fazer posts das coisas conforme eu for comendo :)



 Conteúdo:

  • Anpanman Choco KoroKoro Ball
  • Choco Lumberjack Stumps
  • Pierre Oji-san's Strawberry Rollcake
  • Sakeru Muscat Gumi
  • Lotte Choco Pie
  • Lotte Custard Cake
  • Umaibo Teriaky Burger
  • Abetsuko Fruit Ramune
  • Natsukashi Curry Sembei
  • Fuusen Bubble Gum (♥)
  • Variety Christmas Pack (dentro tem outro desse umaibo teriaky burger e mais algumas balinhas, chicletes e gelatina de potinho).

Além dos onze itens que estavam no papel, minha caixa veio também com um doce a mais (que não sei o nome), um algodão doce super bonitinho! É um brinde que eles dão na primeira caixa para quem participa do programa de indicações deles: o assinante ganha um doce a mais e a pessoa que indicou ganha um descontinho na próxima caixa. Quem quiser assinar pode usar o meu código ( kikimori ) na hora de comprar a caixa que deve ganhar alguma coisa a mais também. ♥

O que ele queria mesmo era a caixa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário