Coisas Inúteis da Tate

8.3.15

Holika Holika Pore Sea Stem Finish Serum

Mais um produto da marca coreana Holika Holika! Por ser um serum, esse produto é super leve a absorve rapidinho. Pra quem não sabe, a diferença entre os serums e hidratantes ou cremes normais, é que os serums focam mais em vitaminas e ingredientes ativos como antioxidantes, deixando de lado os óleos e umectantes mais "pesados". Eles podem ser usados junto com um hidratante, ou sozinhos, o que pode ser uma opção pra quem tem pele muito oleosa (ahem, tipo a minha).



A embalagem é super bonitinha e é bem pesada até... não é vidro mas parece. O aplicador é bem prático e vem com uma capinha de plástico pra que ele trave e não derrame em bolsas/necessaires.



Segundo o site do fabricante, o Pore Sea Stem tem (supostamente) extrato de corais, que ajuda a minimizar a oleosidade da pele durante o dia. Eu tenho usado toda manhã depois de passar meu toner, e acho que ajuda um pouco sim. O cheiro é bem gostosinho, apesar de um pouco forte, mas some rápido também. Ele deixa a pele um pouco brilhosa (não aquele brilho sebento, mas sim o tal dewy look, que as coreanas adoram), mas como eu passo protetor solar e pó por cima, não faz muita diferença pra mim.




Fora o controle de oleosidade não vi graaandes vantagens, e apesar de gostar do produto provavelmente vou comprar alguma outra marca pra testar quando esse acabar (estou de olho em um serum da innisfree hihi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário