Coisas Inúteis da Tate

7.2.15

TonyMoly Panda's Dream White Sleeping Pack


O Panda's Dream Sleeping Pack é um hidratante da marca Tony Moly, que também tem a função de homogenizar o tom da pele, ajudando a remover manchinhas de sol e coisas assim. A textura é bem levezinha, quase como um gel. É um sleeping pack, ou seja, um creme noturno, pra passar na hora de dormir. A embalagem é super bonitinha, em formato de panda, e contém extrato de bambu, lavanda e outros ingredientes naturais. Além disso é livre de parabenos, benzofenona e uma penca de outras coisas que ~dizem~ que faz mal. O potinho vem com 50 gramas de produto.

Usei algumas vezes já, e ele é ok, mas nada muito emocionante. Não acho que tenha ajudado com as manchas de sol que tenho no rosto, e também não achei a hidratação dele lá essas coisas. Quando tu passa ele na pele ele é absorvido super rápido, o que é bom, mas no outro dia sempre acordo com a pele super oleosa (apesar de o creme em si não ser nada oleoso). Achei que o desempenho ruim fosse por eu estar aplicando muito pouco mas quando passei mais acabei com a cara cheia de espinhas.

Vou continuar usando pequenas quantidades como um hidratante okzinho até terminar, e provavelmente vou guardar a embalagem fofésima pra alguma outra coisa, mas também não vou comprar de novo. Acho que não tenho dado muita sorte com os produtos da Tony Moly!

2 comentários:

  1. Bom saber Tate! Tenho a pele super oleosa e quase compro esse produto no Ebay :o Obrigada pelo review (:

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de tirar uma duvida contigo onde vc comprou o produto no ebay veio realmente da coreia do sul que o vendedor tem cede na coreia? pq as vezes no ebay no inicio do anuncio informa q vem da coreia mas quando entra na loja é loja falsa e vem da china .. ou comprou no mercado livre?

    ResponderExcluir