Coisas Inúteis da Tate

7.12.09

Win.

Sabe quando tá tudo dando errado e acontece uma coisa mágica que faz tudo a partir daquele momento ser muito legal? YEAH.

Sábado teve POA Night Run, e pela primeira vez eu corri CINCO FUCKING KILOMETROS. Três semanas atrás eu não corria de uma esquina à outra. Major win, I´d say. Tudo bem que meu tempo foi ignorável (cofcof35minutoscofcof) mas o que importa é que eu não caminhei um minutinho sequer.

A corrida foi bem bacana, nada da super pirotecnia que eu tinha imaginado mas divertido mesmo assim. Perto do 1,5km teve um túnel de lona com luzinhas e som, e lá pelos 4km tinha umas pessoas com malabares de fogo (nem amo) pra dar um gás no finalzinho.

O resto do fim de semana se resume em Rockband, Tequila, horrores de pizza gostosa e alguns achievements no WoW pra fechar com chave de ouro! Ótimo saldo, eu diria. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário