Coisas Inúteis da Tate

1.12.09

Acting like a maniac!

Meia noite de primeiro de dezembro (onde foi o ano?), eu podre de cansada em casa, louca pra ir dormir... mas firme na frente do computador. Afinal, já estava esperando fazia uma hora e meia (cofcof MESES cofcof) pra comprar os ingressos mesmo, o que são alguns minutos?

SIM! Ontem a Ticketmaster liberou os ingressos pro show do Metallica pra nós, meros mortais que só temos Visa e Mastercard (and not the fancy stuff), e eu como boa fã não podia ter a mínima MINÚSCULA chance de ficar sem, então lá fui eu. CTRL+F5. Cinquenta vezes. Tá certo que minha paciência já tava curta pela exaustão e vontade de comer doces que naquele momento não existiam em casa, mas sério, o site da Ticketmaster podia ser mais bem construidinho, não? Quero dizer, eles tem shows de grande porte frequentemente, então acontece seguido de ter um volume muito grande de pessoas comprando ao mesmo tempo. Enfim, demorei quarenta fucking minutos pra conseguir reservar meus ingressos, mas VICTORY!

Bom vitória parcial pelo menos. Acabei pagando 50 pila de taxa de conveniência (?!?!) e mais vinte reais pela entrega (que ok, vai ser em mãos e o ingresso vai vir lá de São Paulo em cima de uma almofada de veludo, presumo eu), além dos 250 paus do ingresso. Mas deixa que eu só estou sendo ranzinza porque pela primeira vez na minha vida trouxeram um show de porte desses pra Porto Alegre e tinha que ser a MESMA semana que eu vou estar em São Paulo pro Nerdcamp. E daí que em São Paulo o ingresso é exatamente o dobro do preço e eu vou ter que ir em pista normal em vez de VIP...

...mas quer saber? FODA-SE, EU VOU NO SHOW DO METALLICA!
Só espero que eles tenham a cortesia de deixar St Anger de fora e incluir várias das antigas. Ai meu coração!


Bang your head against the stage
Like you never did before
Make it ring Make it bleed
Make it really sore
In a frenzied madness
with your leather and your spikes
Heads are bobbing all around
It's hot as Hell tonight 

 Daqui a mais ou menos uma semana vou estar com o ingresso na mão, nem acredito!
 Se eles tocarem Seek and Destroy e Battery eu vou explodir. Sério mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário