Coisas Inúteis da Tate

3.12.09

Tenho medo de soja.

Agora que eu arranjei um exercício não odiável pra praticar me dá vontade de ter outros hábitos saudáveis também, tipo cuidar a postura e comer melhor. Não, frutas e vegetais estão fora do cardápio ainda, mas tava a fim de tentar coisas diferentes, então fui naquela seção saudável do supermercado sabe? Com as bolachas integrais e barras de cereal e tal? É.

Já começa com o fato de que metade das coisas lá são de soja. Como assim se consegue fazer chocolate, salgadinho, leite, bife, óleo e suco a partir da mesma coisa?! Não sei, tenho medo e nunca acreditei muito viu. No mínimo uma penca de flavorizantes essas coisas devem ter.

ENFIM, estava eu lá no super e resolvi, porque não, levar o tal biscoito (ahem, snack) salgado de soja sabor queijo (?!). Pareciam biscoitinhos gostosos (olha aí a embalagem e me diz se não são pães de queijo em miniatura) e a barra lateral cheia de informações saudáveis... comprei.

Eis que hoje, na hora do lanche...



CHEETOS DE SOJA!
E o gosto é igual! Tá, talvez um pouco mais azedinho só.
Só falta me dizer agora que dá pra fazer Coca Cola de soja também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário