Coisas Inúteis da Tate

11.3.15

Blush Bourjois Rose Pompon

Na última vez que fui para o Chuí comprei um bocado de tranqueirinhas, e aproveitei pra aumentar um pouco a coleção de maquiagem. Como não tinha nenhum blush, resolvi aproveitar uma promoção e experimentar esse da Bourjois, que todos dizem ser uma marca muito boa.



De cara dá pra se apaixonar pela embalagem - é bem pequeninha (uns 2,5 cm de diâmetro), abre apertando esse botão dourado super delicado. Dentro vem um mini pincel aplicador e um espelhinho pra ajudar nos trabalhos.


A cor é pra ser meio pêssego, mas sinceramente, mal aparece na minha pele cor-de-rosa (não melhora muito por cima de bb cream também). Aplicando com o pincel fica imperceptível, acabo tendo que esfregar com o dedo ou uma esponja pra fazer alguma diferença.



Ah, e tem cheiro de vó. Não sei explicar, mas me lembra muito algum produto que a minha usava lááá nos anos noventa. É um cheirinho suave meio floral, e não é ruim, mas prefiro coisas sem cheiro ou com fragrâncias mais refrescantes!

De uma maneira geral fiquei um pouco desapontada, provavelmente vou evitar blushes dessa marca no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário