Coisas Inúteis da Tate

15.1.16

Tony Moly Mushroom Trio

Essa semana recebi um pacote da loja Beauty Net Korea, do ebay, de quem eu havia encomendado uma das novas linhas de produtos da marca coreana Tony Moly. Nesse trio vem um esfoliante, uma máscara para poros e uma para hidratação noturna, todos com tipos diferentes de cogumelos entre os princípios ativos.



Como sempre, me mandaram algumas amostrinhas junto com o pedido!


O de chocolate, CHOCO MUSHROOM, serve para fechar os poros, é uma máscara que se aplica por 10 minutos e depois é só lavar o rosto. O cheirinho é bom, não é bem cheiro de chocolate mas lembra bastante. É o mesmo cheiro de chocolate artificial das máscaras de rosto Dr Hu. O creme é bem consistente, e ele seca na pele como se fosse uma argila. Gostosinho mas se eu tivesse pele seca não usaria.


Já o pote amarelinho, GOLDEN MUSHROOM, é uma máscara noturna, com ingredientes que hidratam e nutrem a pele. Mais uma vez é um creme bem consistente que deixa uma aplicação grossa no rosto, mas dá pra sentir bem a hidratação na pele.


O último, STRAWBERRY MUSHROOM, é um esfoliante para o rosto. Ele é super suave (do tipo será q isso tá fazendo alguma coisa?), e tem um cheirinho gostoso de iogurte de morango.
Veredito final? Aprovado!
Não acho que vai fazer aquela mudança incrível na pele, mas é tudo bem cheirosinho e gostosinho de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário