Coisas Inúteis da Tate

24.8.15

Bata Shoe Museum

No primeiro dia em Toronto saí atrás do Wallmart pra comprar um colchão de acampamento pra ficar na casa dazamiga. Segui pela Dufferin street até o shopping, mas no fim não achei o q queria. Peguei a rua Bloor, pra dar uma caminhada pela cidade e ver as casas bonitinhas. Tava um tempo horroroso o e tive que comprar uma sombrinha na dollarama, que é tipo um 1,99 daqui. Tentador não se encher de tranqueirinhas mas comprei a tal sombrinha e umas formas de cupcake bonitinhas pq né as minhas acabaram.

Saindo dali fui almoçar e comi a tal poutine pela primeira vez no Smoke's. Pedi double pork (1o erro) médio (2o erro) e me deram um mini balde de batata frita coberto com porco desfiado e bacon.  Montanhas de comida. Tava bom mas comi até conseguir fechar o potinho só é levei o resto embora (soconobuchocofcof).

Aproveitei a chuvinha pra ir no Bata Shoe Museum, pra ver a exposição Fashion Victims, sobre moda vitoriana. 

*As fotos boas ficaram na outra câmera,  assim que eu conseguir eu faço upload.

Nenhum comentário:

Postar um comentário