Coisas Inúteis da Tate

20.6.15

Skinfood Royal Honey Eye Cream

Alguns meses atrás passei uns tempos no youtube procurando um creme pros olhos. Aquela coisa de não estou ficando mais nova, sabe? E também, desde que comecei a usar delineador sempre, fico sentindo a área dos olhos meio seca, incomoda um pouco mesmo.

Ouvi muitas coisas boas sobre este da Skinfood, o Royal Black Honey Eye Cream. Ele é feito com mel e geléia real, e supostamente é anti-rugas e hidratante. Ele é bem suave e dá pra suar pela manhã e à noite, que é o que tenho feito nesses ultimos três meses.



A textura é bem leve, não é gorduroso e fica quase mais pra gel do que pra creme. A pele absorve ele super rápido, e não fica nenhum resíduo. Pra passar maquiagem em cima é melhor esperar mais um pouquinho ou tirar o excesso, se não a make sai mais rápido, mas fora isso, gostei bastante!


Ainda quero ver se compro outro pra testar à noite, já que o Royal Honey não fez muita coisa pelas minhas olheiras... Mas de uma maneira geral, é um bom hidratante, e quando o tubinho que comprei dois meses acabar (tem mais umas duas semanas de uso ainda) provavelmente comprarei outro tubo pra continuar usando durante o dia.

Custa em torno de R$40,00, no ebay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário