Coisas Inúteis da Tate

30.1.15

Comprinhas Coreanas

Então. Estou completamente viciada em produtos de beleza corenanos. Esse é o "pequeno" haul que eu juntei nos últimos meses.



Tudo começou por causa de uma amiga que me apresentou um CC Cream verde mágico da marca Etude House, que tu passa no rosto e passa de vermelho-camarão pra cor-de-pessoa-normal. Comprei no ebay, e fui seguindo as malditas sugestões de você-também-vai-gostar-disso, e aí não teve mais fim, ia tudo pra wishlist. Acabei me apaixonando pelas embalagens, produtos e preços das maquiagens e produtos de beleza coreanos, e de uns tempos pra cá comprei um bocado de coisas. Pra ser sincera a maioria eu tava precisando mesmo, já que não tenho muita coisa (leia-se quase nada) em termos de maquiagem e até hoje odiei 99% dos cremes que comprei por essas bandas, então vamos unir o útil ao agradável né.

Facemasks, facemasks everywhere!

A maioria dos produtos é muito boa em termos de qualidade mas sempre tem uma ovelha negra que não é o que dizem ou que simplesmente não faz nada, então resolvi escrever aqui, nas próximas semanas, um registro de quais eu gostei e quais não deram certo, pra futura referência minha mesmo.

Além de toda a boniteza dos itens, ainda te mandam um monte de amostras quando tu compra em qualquer uma dessas lojas de produtos coreanos. SERVISU!


Aguardem muuuitos reviews (ou não, tanto faz, vou fazer igual)!

Um comentário: