Coisas Inúteis da Tate

12.11.11

Lomolove

Quando eu fui pra curitiba, fiz o favor de esquecer o carregador de bateria e cartão de memória da Nikon. Sim, desespero! Por sorte eu levei a Lomo, que nunca cheguei a usar meeeesmo, assim, só ela, o tempo todo. Aproveitei pra usar o back 35mm que comprei no Rio e testar o splitzer também, que é uma tampinha que se põe na frente da lente, pra barrar a entrada da luz em parte da foto - e brincar com multiplas exposições. Apesar do inconveniente de ter que revelar os filmes e escaneá-los, acho que até não foi tão ruim ser esquecida!






Só tenho que arranjar um scanner logo, porque a qualidade do serviço que estão oferecendo nas lojas de fotografia estão deixando muito a desejar hein :/

2 comentários:

  1. Imagino que essa primeira foto foi com o splitzer? Ou to confundindo?

    De qualquer forma, dá pra sobrepor fotos facilmente simplesmente batendo uma em cima da outra. Tenho uma aqui com três exposições que ficou muito boa. E várias com duas. Sempre bom usar diferentes cores de flash nesse caso, fica muito legal.

    Usei meu primeiro P&B esses dias, com uma fisheye. To louco pra revelar!

    ResponderExcluir
  2. Nem foi com o splitzer, foi sobrepondo mesmo... como o céu tava muito mais claro as flores nao apareceram por ali (dá pra ver elas beeeem fraquinhas).

    Não tirei nenhuma foto com o splitzer que eu tenha amado horrores ainda, mas quero ver se levo ela pra brincar mais seguido :D

    Posta tuas fotos em algum lugar, quero ver :P

    ResponderExcluir