Coisas Inúteis da Tate

1.1.11

...and a happy new year!

Estive pensando nesse ano e em tudo que passou. Sim, teve um monte de coisas desagradáveis (algumas desnecessárias diga-se de passagem) e várias escrotices no final, mas poxa. Meu ano foi muito foda. Epic. Awesome. Aqueles que tu lembra depois nos tempos ruins e pensa, é, a vida deveria ser assim.

So... Recap de 2010!


. Fui na Campus Party, pela segunda vez.
. Pude ver e ouvir o Metallica ao vivo. Em São Paulo. Com 80.000 pessoas gritando e pulando na mesma sintonia. Legendary.




. Passei na UFRGS, CiC 2010/1
. Carnaval na praia, que normalmente seria "meh" mas nossa, foi épico.
. Rafting & Visita ao templo budista, com direito a picnic e a perna toda errada. E mesmo assim, FUN.
. Fantaspoa, evento de cinema fantástico aqui de POA. Muito amor.
. Show do Megadeth, que não é tão meu-amor quanto Metallica (gosto pessoal OK) mas foi incrível mesmo assim.
. Toquei baixo na banda QUEENS OF NOISE
. Comprei meu play 3, finally!
. Meu aniversário, com direito a docinhos e fondues e depois Joe & Leo's, e pasmem: postinho. 'Twas one of the best.
. Voltei para a Áustria e Alemanha, dessa vez com meu pai. Não preciso nem falar né.
A felicidade da criança.

. Chef Raptor, por um futuro profissional feliz.
. Show do Rammstein, com ou sem problemas.
. Passei em cálculo, hahaha!
. Voltei a jogar WoW, Eriza minha druida fofa <3

Fora os shows da Gypsy Woman, as festas no Laika, os churras da CiC, live stream da E3 com todo mundo online, o Pirate Day, noitadas de Rock Band, Tea Parties, Gore Nights, Girl Nights, Sushis, e tudo que envolve o descontrole, o tuzi e meus raptors queridos.
All in all, a mighty fine year, I'd say.

Que venha 2011 (que começou divinamente, diga-se de passagem), que eu já to com a minha passagem pra #cparty2011 na mão!


 Oi pra 2011 com fogueira e marshmallows e pessoas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário