Coisas Inúteis da Tate

28.11.09

The Interwebs

Estava eu pensando com meus botões em todas as possibilidades futuras, agora que minha vida virou de cabeça pra baixo, e resolvi futricar no wordpress.
A Lari já tinha me dito que era bom, e eu achei interessante a idéia de ter ele direto no meu domínio, e poder, com o tempo (e sabedoria de programadora que terei), deixar ele bem interativo/interessante.

Daí fui lá e instalei ele no site. Não mexi em layout nem nada ainda mas vou ver como é. Tava em dúvida se trocava logo o blogger por ele, mas o blogger é tão prático, sendo aliado ao gmail (e o chadasquatro fica aqui tb)...atualizar é tão rápido!
Resolvi então continuar por enquanto aqui no blogger, e ir brincando por lá até eu montar tudo bonito e wooo no wordpress. Daí exporto tudo do blogger e zás. Mas isso em um futuro distante!

Pensei um pouco sobre se eu devo fazer desse um blog pessoal também ou não. Eu tenho uma conta no Livejournal, que usava para esses posts mais meu-diário, mas não tenho escrito lá faz algum tempo. Fiz backup dos meus textos de lá, e é tudo tão pessoal que não sei como tinha tanta coisa sem tag de private! Resolvi deletar tudo lá, e guardar em um arquivo no pc, separadinho. Acho que provavelmente vou continuar com os desabafos por lá mesmo... não sei se é porque eu tô ficando velha mas tenho achado muito estranho me "abrir" na internet, assim como é estranho ficar postando fotos minhas aleatórias no fotolog. Acho curioso, mas a maioria dos meus amigos parou de postar no fotolog também. Será que a moda já passou? Ou é só a nossa faixa etária que não curte mais? Enjoou?

Ultimamente tenho achado mais prazeroza a idéia de comunidades e blogs, compartilhar informações e tudo mais. Coisas úteis, sabe? Acho que por isso me pilhei tanto com o Chá das Quatro quando me propuseram. Quatro amigas postando semanalmente coisas legais que encontraram pela internet, dicas e etc. As coisas andam meio paradas por lá e eu imagino que seja porque todo mundo anda atucanado com as loucuras que o fim de ano trás (TCCs, Natal e todas essas coisas), mas realmente espero que o projeto continue e prospere.

Tá, esse é o último post bla-bla-bla prometo-que-volto-a-postar, eu juro!
Anyway, estou com cookies de chocolate no forno, então vou lá antes que estraguem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário